segunda-feira, 27 de março de 2017

1ª palestra na Etec 🗣️

Olá Galerinha!!!


Hoje eu e minha turma não tivemos uma aula, tivemos uma lição de vida... uma lição do que é o amor à profissão! 


Vitor (Gerente de Bebidas), Maurício (Maître) e Carlos William (Chefe Executivo)
Clique em "Mais informações" para conferir mais detalhes sobre esta visita!!

Fugindo um pouco do tradicional, a ETEC nos proporcionou uma palestra com Vitor (Gerente de Bebidas), Maurício (Maître) e Carlos William (Chefe Executivo), integrantes da equipe do Ferraretto Hotel, estabelecimento conceituado e tradicional do Guarujá no seguimento de hospedagem e gastronomia.


Adorei todas as palestras, mas uma em particular tocou meu coração!
O Chefe Carlos William demostrou que gastronomia vai além de um prato de comida, vai muito além de um prato chique em um restaurante caro, ele me mostrou que gastronomia é um 'todo', que vai desde o "Dogão Sujão" até as iguarias que você nunca imaginou provar... E falar isso com a paixão com que ele proclamou, para mim, foi uma coisa inebriante, pois é muito gostoso você ter a oportunidade de ver alguém da área, defende-la com tanto fervor.

Obrigada Chefe! Por me ajudar a ampliar o meu horizonte sobre o assunto. Espero que role aquela aula aula prática sobre carnes, pois a turma inteira ficou muito empolgada! \o/

Muito sucesso na sua jornada!


Carlos William, Chefe Executivo do restaurante Ferraretto Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário